Translate - Escolha o idioma em que deseja ler este blog.

sábado, 4 de abril de 2015

Lançamento do livro infantil CRIANÇA QUANDO CRESCE VIRA GENTE GRANDE de Cris Dakinis na Casa da Cultura de São pedro da Aldeia

O livro teve sua história contemplada com o Prêmio SESC/DF de Literatura Monteiro Lobato em 2010, anteriormente publicado em coletânea de contos infantis e agora vem à luz em publicação pela Chiado Editora (Portugal e Brasil).
A edição primorosa possui cerca de 30 páginas coloridas e ilustradas por Thiago Ruivaco.
Já à venda nas livrarias on line: Saraiva, Chiado, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, dentre outras.
O livro teve seu lançamento em 08 de maio de 2015 às 19:30 h na Casa da Cultura de São Pedro da Aldeia / RJ, com  o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia / RJ.



Meu livro infanto-juvenil "RÓI, O CÃO DE RUA" venceu a Categoria Nacional do Concurso Literário de Ponta Grossa 2014 (mas não foi publicado!)


Uma realização! Seriam publicados 1000 exemplares para meu livro "RÓI, O CÃO DE RUA", vencedor na Categoria Nacional. Aguardei com grande expectativa por mais esta publicação, que seria distribuída gratuitamente nas escolas de Ponta Grossa / Paraná, e eu receberia a cota de 100 exemplares com o valor do prêmio constante do edital; porém tal não se deu, portanto o livro permanece inédito. Aproveito para saudar todos os autores contemplados também nas outras categorias literárias: Poesia, Contos, Crônicas e nas demais modalidades infantis.

"CRIANÇA QUANDO CRESCE VIRA GENTE GRANDE" pela Chiado Editora - sétimo livro de Cris Dakinis (Ana Cristina Mendes Gomes)

... Acaba de chegar às livrarias! CRIANÇA QUANDO CRESCE VIRA GENTE GRANDE. É o sétimo livro meu, com a novidade de trazer as ilustrações de Thiago Ruivaco





Chega às livrarias o meu primeiro livro infantil pela Chiado Editora. 
CRIANÇA QUANDO CRESCE VIRA GENTE GRANDE, ilustrado por Thiago Ruivaco Aguiar. O livro é comercializado nas livrarias físicas e on-line de Portugal e do Brasil, na versão impressa e em versão digital. Confira no site: https://www.chiadoeditora.com/livraria/crianca-quando-cresce-vira-gente-grande

O lançamento com noite de autógrafo será na CASA DA CULTURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Gabriel Joaquim dos Santos, com o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de São pedro da Aldeia no dia 08 de maio de 2015 às 19:30 h.

O livro está ao valor de 31 reais + frete em livrarias do Brasil e 10 euros + frete em Portugal.
Adquirindo com a autora no dia do lançamento, o livro sairá por 30 reais. Ou por 40 reais, com a postagem incluída, em caso de encomenda com a autora.






Ed. Costelas Felinas: Lua na Rede - de Mahelen Madureira - haicai (livro...

Ed. Costelas Felinas: Lua na Rede - de Mahelen Madureira - haicai (livro...




Ed. Costelas Felinas: Convocatória Poética Cabeça Ativa

Ed. Costelas Felinas: Convocatória Poética Cabeça Ativa